PUBLICIDADE

Execução na Fronteira: Homem é Morto com Tiro no Olho em Pedro Juan Caballero

Um homem, ainda não identificado, foi executado na linha internacional que divide o Paraguai e Mato Grosso do Sul. O corpo foi descoberto em um terreno baldio situado no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã (MS). INTELIGÊNCIA [...]

Um homem, ainda não identificado, foi executado na linha internacional que divide o Paraguai e Mato Grosso do Sul. O corpo foi descoberto em um terreno baldio situado no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um homem não identificado, com idade entre 50 e 60 anos, foi executado com um tiro no olho em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã (MS). O corpo foi encontrado em um terreno baldio no Bairro General Genes, com marcas que sugerem que a vítima foi forçada a se ajoelhar antes de ser morta. A polícia paraguaia, que investiga o caso, suspeita que a vítima seja estrangeira, possivelmente brasileira, devido à ausência de identificação nos bancos de dados nacionais. Marcas de pneus encontradas no local indicam a possível utilização de um veículo para levar a vítima até o local da execução.

A vítima, com idade estimada entre 50 e 60 anos, foi atingida por um único disparo, efetuado à queima-roupa. O projétil perfurou o olho esquerdo, transfixando a cabeça.

O corpo foi encontrado por volta das 10h30 desta terça-feira (1º). A vítima estava caída com o rosto voltado para o chão, apoiada sobre as mãos. A polícia paraguaia acredita que o homem foi levado até o local, possivelmente forçado a se ajoelhar e, em seguida, executado. Marcas de pneus de veículos foram encontradas na área.

Peritos da Polícia Nacional realizaram a coleta de impressões digitais e efetuaram buscas nos bancos de dados nacionais, sem sucesso na identificação da vítima. A falta de registros levanta a suspeita de que o homem seja um cidadão estrangeiro, possivelmente de nacionalidade brasileira.

Leia mais

Rolar para cima