PUBLICIDADE

Fátima do Sul: Mulher Atropelada Não Resiste e Morre em Dourados

Uma mulher de 44 anos, identificada como Luciana Maria da Silva, faleceu neste domingo, 15 de junho, no Hospital da Vida, em Dourados. Luciana havia se envolvido em um acidente de trânsito no dia anterior, sábado, 14 de junho, em Fátima do Sul. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL [...]

Uma mulher de 44 anos, identificada como Luciana Maria da Silva, faleceu neste domingo, 15 de junho, no Hospital da Vida, em Dourados. Luciana havia se envolvido em um acidente de trânsito no dia anterior, sábado, 14 de junho, em Fátima do Sul.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Luciana Maria da Silva, de 44 anos, morreu no Hospital da Vida em Dourados, após ser atropelada por uma motocicleta em Fátima do Sul. O acidente ocorreu no sábado, 14 de junho, no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Ipiranga, quando a vítima tentava atravessar a via. O motociclista, que seguia para Jateí, atingiu Luciana, que foi socorrida e transferida para Dourados devido à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer no domingo, 15 de junho.

O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Ipiranga, na área central da cidade. Luciana foi atingida por uma motocicleta enquanto tentava atravessar a via. O motociclista seguia no sentido Fátima do Sul/Vicentina e se deslocava para o seu local de trabalho, no município de Jateí.

Após o atropelamento, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a inicialmente para o Hospital da SIAS, em Fátima do Sul. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos sofridos, Luciana precisou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e veio a óbito na tarde deste domingo.

Leia mais

Rolar para cima