Gleidson Alves da Silveira, de 29 anos, morreu após perder o controle da direção da carreta que conduzia na RSC-472, entre Palmitinho e Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (10).
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
O douradense Gleidson Alves da Silveira, de 29 anos, faleceu nesta segunda-feira (10) após perder o controle da carreta que dirigia na RSC-472, entre Palmitinho e Tenente Portela, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu em uma curva, resultando na projeção da vítima para fora do veículo e, posteriormente, na cabine caindo sobre ela. A polícia foi acionada e o trânsito ficou bloqueado no local. O corpo de Gleidson, natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, será levado para sua cidade natal para velório e sepultamento.
[the_ad id=”8253″]
Segundo publicado pelo Repórter Sidnei Bronka, Gleidson perdeu o controle da direção em uma curva e foi jogado para fora do veículo. Nisso, a cabine teria ficado em cima do caminhoneiro.
Após o acidente, a polícia foi acionada para o local e o trânsito ficou totalmente bloqueado.
Gleidson era sul-mato-grossense e natural de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo será levado para a cidade natal, onde será velado e sepultado.