PUBLICIDADE

Bebê de 7 meses chega a hospital morta com lesões na cabeça e mãe é presa

Jovem de 21 anos foi presa depois de a filha de 7 meses chegar morta na Santa Casa de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). A menina estava com a cabeça inchada e apresentava sangramento no ouvido. As [...]

Equipe da Polícia Civil em frente ao hospital para onde a bebê foi levada (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)

Jovem de 21 anos foi presa depois de a filha de 7 meses chegar morta na Santa Casa de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). A menina estava com a cabeça inchada e apresentava sangramento no ouvido. As informações são do portal Cenário MS.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma bebê de 7 meses chegou morta à Santa Casa de Bataguassu, apresentando inchaço na cabeça e sangramento no ouvido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já estava sem vida. A mãe, de 21 anos, foi presa preventivamente por representação da delegada Izabela Favoreto da DAM. O corpo da menina foi encaminhado ao IML para exames, e a Polícia Militar investiga o caso.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a bebê na Rua São Luis, Bairro São Francisco, perto do terminal rodoviário da cidade. No entanto, quando chegaram, a menina já estava morta.

Mesmo assim, os militares encaminharam a vítima para o pronto-socorro da unidade hospitalar, onde o médico plantonista confirmou o óbito. Informações preliminares são de que a bebê tinha inchaço na cabeça e sangramento no ouvido e a hipótese de engasgo foi descartada.

A mãe da bebê acompanhou o socorro e foi encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde a delegada Izabela Favoreto representou pela prisão preventiva dela.  O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passa por exames.

Ainda não há detalhes sobre as causas da morte da criança. O bombeiro que fez o socorro também foi ouvido. Equipe da PM (Polícia Militar) também esteve no local da ocorrência. O caso está sendo investigado.

Leia mais

Rolar para cima