PUBLICIDADE

Vigilante Morre Após Atirar na Companheira em Nova Alvorada do Sul

Um vigilante, identificado como Eberson da Silva, de 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira (18), após atirar contra sua companheira e, em seguida, tirar a própria vida. O incidente ocorreu em uma residência localizada na Travessa Ayres de Araújo, no Bairro Jaime Medeiros, em [...]

Um vigilante, identificado como Eberson da Silva, de 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira (18), após atirar contra sua companheira e, em seguida, tirar a própria vida. O incidente ocorreu em uma residência localizada na Travessa Ayres de Araújo, no Bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 116 quilômetros de Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Nova Alvorada do Sul, o vigilante Eberson da Silva, de 30 anos, morreu após atirar na companheira e cometer suicídio em sua residência no Bairro Jaime Medeiros. A mulher foi baleada na cabeça e levada ao hospital, com estado de saúde ainda não divulgado. Eberson, que trabalhava como vigilante em um banco, faleceu no local antes da chegada do socorro. A Polícia Civil e a Polícia Científica investigam as circunstâncias do crime, ocorrido na Travessa Ayres de Araújo.

A mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e socorrida por bombeiros, sendo encaminhada ao hospital local. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Eberson da Silva era conhecido na cidade por trabalhar como vigilante em um banco, conforme relatos de testemunhas. A Polícia Militar isolou o local para preservar a cena do crime. As circunstâncias exatas do ocorrido estão sendo apuradas pela Polícia Civil e pela Polícia Científica, que investigam o caso.

Eberson não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

Leia mais

Rolar para cima