PUBLICIDADE

Tragédia em Rio Verde: Criança mata mãe com tiro acidental

Uma mulher de 26 anos morreu na noite de sexta-feira (13) em Rio Verde de Mato Grosso, após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O incidente ocorreu no bairro Barra Verde, a 203 quilômetros de Campo Grande, e envolveu o filho [...]

Uma mulher de 26 anos morreu na noite de sexta-feira (13) em Rio Verde de Mato Grosso, após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O incidente ocorreu no bairro Barra Verde, a 203 quilômetros de Campo Grande, e envolveu o filho da vítima, uma criança de apenas 2 anos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma mulher de 26 anos morreu em Rio Verde de Mato Grosso após ser atingida por um tiro acidental disparado pelo filho de 2 anos, no bairro Barra Verde. A Polícia Civil informou que a criança manuseou um revólver do pai, que estava sobre uma mesa, e o disparo atingiu a mãe no braço e no peito. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu, e o caso é investigado como omissão de cautela e homicídio culposo. O corpo foi encaminhado ao IML de Coxim para autópsia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a arma estava sobre uma mesa no momento do disparo. A criança, que estava perto da mãe, teria manuseado o revólver e acionado o gatilho. O projétil atingiu a mulher no braço e no peito.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No momento do disparo, os pais da criança estavam conversando. A arma pertencia ao pai do menino.

A Polícia Civil investiga o caso, registrado inicialmente como omissão de cautela e homicídio culposo. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para a realização de autópsia.

Leia mais

Rolar para cima