A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (16), uma operação para cumprir oito mandados de busca e apreensão em Campo Grande, visando desmantelar um esquema de golpe envolvendo produtos consignados. As investigadas são suspeitas de retirar mercadorias de diversas lojas e não efetuarem o pagamento ou a devolução dos produtos.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Modus Operandi
De acordo com a investigação, as suspeitas se apresentavam como revendedoras interessadas em semijoias e lingeries. Após receberem os produtos em consignação, desapareciam com as mercadorias, lesando mais de dez comerciantes da Capital.
Operação e Próximos Passos
Os mandados estão sendo cumpridos em diferentes endereços de Campo Grande. Algumas das suspeitas residem na cidade, enquanto outras utilizavam endereços locais para o recebimento das encomendas. As investigadas poderão ser conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros envolvidos e possíveis vítimas do esquema. A operação contou com o apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da 2ª e 6ª Delegacias de Polícia Civil.
Fonte: campograndenews.com.br