Com apenas 13 anos de idade, um menino já ingressou no mundo do crime, envolvendo-se com o tráfico de drogas. Apesar da pouca idade, ele foi flagrado pela Polícia Militar de Naviraí em posse de 37 porções de crack, além de estar pilotando uma moto.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoA Polícia Militar chegou até o menor após receber a informação de que, na Rua Niterói em um local já conhecido como ponto frequentado usuários de drogas, havia uma pessoa em uma moto de cor preta, sem placas, aparentemente comercializando entorpecentes.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o endereço informado, porém, ao chegar, o suspeito com a moto já não estava mais no local. Em diligências pelas imediações, a equipe localizou, na Rua Rui Barbosa um indivíduo em uma moto com as mesmas características da denúncia.
Foi realizada a abordagem do suspeito, que foi identificado como um menor de 13 anos de idade. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em seu bolso um saco plástico contendo 37 porções de crack, já preparadas para venda.
Aos policiais, o menor afirmou que a droga era sua e que ele estava vendendo cada porção por R$ 10,00. Ele também disse que já havia comercializado uma certa quantidade horas antes e guardado o dinheiro.
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou o menor até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A moto que ele conduzia foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran de Naviraí.