Um motorista de 66 anos faleceu na manhã deste sábado (24) em Lajeado, na Região dos Vales do Rio Grande do Sul, após ser atropelado pelo ônibus que conduzia. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A vítima foi identificada como José Barbosa Maia, funcionário da empresa Soledade Turismo, conforme confirmado pela empresa à RBS TV.
O incidente ocorreu por volta das 6h, na Rua Miguel Raymundo Schauren, no bairro Campestre. De acordo com a Polícia Civil, o motorista preparava o ônibus para iniciar sua jornada de trabalho quando saiu do veículo para verificar algo na parte externa.
A Polícia Civil informou que, “em razão do tempo demandado para encher o tambor de ar, a vítima foi para fora do ônibus, provavelmente fazer algum ajuste externo, quando foi surpreendida com o ônibus em movimento, sendo atropelado e vindo a óbito no local”.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e deve determinar a causa exata do acidente.
A CCR Via Sul, que utiliza os serviços de transporte da Soledade Veículos para o transporte de funcionários para obras na BR-386, manifestou solidariedade à família da vítima e informou que está acompanhando o caso.