PUBLICIDADE

Minimédico Goiano de 6 Anos Discursa no Senado e Viraliza

Davi Milhomem, minimédico de 6 anos, discursou no Senado sobre a importância da informação em saúde e viralizou nas redes sociais. [...]

Davi Milhomem, de Goiânia, impressionou ao falar sobre a importância da informação em saúde.

Davi Milhomem, minimédico de 6 anos, discursou no Senado sobre a importância da informação em saúde e viralizou nas redes sociais.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Davi Milhomem, minimédico goiano de 6 anos, discursou no Senado Federal sobre a importância da informação em saúde, defendendo o uso das redes sociais na prevenção de doenças. O discurso do menino, que já demonstrava interesse por anatomia desde os 4 anos e foi diagnosticado com altas habilidades, viralizou e alcançou milhões de visualizações. Davi destacou como vídeos informativos auxiliam na compreensão de orientações médicas. Érica Silva, mãe de Davi, é quem grava e publica os vídeos do filho, que já acumulam quase 3 milhões de seguidores.

O minimédico goiano Davi Milhomem Giordani, de apenas 6 anos, encantou a internet ao discursar na Tribuna do Senado Federal, em Brasília. Ele falou sobre a importância de disseminar informações sobre saúde nas redes sociais, defendendo que quanto mais informadas as pessoas estiverem, mais saudável será o Brasil.

Davi participou da Comissão de Direitos Humanos e de Crianças e Adolescentes do Senado Federal, onde conversou com senadores e outras crianças. Em seu discurso, ele destacou como as redes sociais se tornaram importantes aliadas na prevenção de doenças, ajudando a divulgar informações sobre sintomas, remédios e tratamentos.

Segundo Davi, os vídeos informativos ajudam as pessoas a chegarem mais preparadas às consultas médicas e a compreenderem melhor as orientações dos profissionais de saúde. Sua mãe, Érica Silva, relatou que ele é apaixonado por falar sobre saúde e prevenção de doenças.

Sucesso nas Redes Sociais

O vídeo do discurso de Davi já ultrapassou milhões de visualizações e recebeu milhares de comentários nas redes sociais, com muitos internautas elogiando sua clareza, dicção e sabedoria. Aos 4 anos, Davi já havia chamado a atenção por seus vídeos sobre anatomia humana, demonstrando um talento precoce para a área da saúde.

Diagnosticado com altas habilidades, ele começou a ler aos 2 anos e manifestou o desejo de ser cardiologista após ver um esqueleto em um livro infantil.

Érica Silva, mãe de Davi, é quem grava e publica os vídeos do filho, brincando e o chamando de ‘cardiologista’ nas postagens. O perfil, criado inicialmente para acompanhar o crescimento do menino, viralizou e hoje conta com quase 3 milhões de seguidores.

Leia mais

Rolar para cima