Vítima foi executada enquanto caminhava com o filho de três anos.
Irmãos acusados de participação na morte de eletricista em Birigui, SP, irão a júri popular. Crime ocorreu em fevereiro deste ano.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Os irmãos acusados de participar da morte do eletricista Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos, em Birigui (SP), serão julgados por júri popular. A vítima foi executada a tiros enquanto caminhava de mãos dadas com o filho de três anos.
A decisão foi confirmada pelo juiz Heber Gualberto Mendonça da 2ª Vara Criminal de Birigui. A Justiça manteve a prisão preventiva dos réus até o julgamento, cuja data ainda não foi definida.
Segundo a investigação, um dos irmãos tinha uma desavença com a vítima motivada por uma briga relacionada ao descarte de lixo em uma caçamba.
O crime ocorreu no bairro Simões e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima sendo abordada por dois criminosos em uma motocicleta.
O garupa atira contra o eletricista, que cai. Em seguida, o passageiro desce da moto e continua atirando antes de fugir com o comparsa.
A criança não foi atingida.
Vitor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que os suspeitos efetuaram pelo menos sete disparos contra a vítima.
