PUBLICIDADE

Garota de Programa Assassinada com 11 Facadas Deixou Cinco Filhos em Campo Grande

Luana Cristina Ferreira Alves, 32, foi assassinada a facadas em Campo Grande. Ela deixa cinco filhos menores de idade. [...]

Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta no bairro Jardim Colúmbia.

Luana Cristina Ferreira Alves, 32, foi assassinada a facadas em Campo Grande. Ela deixa cinco filhos menores de idade.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi assassinada com 11 facadas no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Maicuru e a vítima, que deixa cinco filhos menores, não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Gilson Castelan de Souza, conhecido como Júnior, foi preso em flagrante nas proximidades da Avenida Consul Assaf Trad, confessou o crime e já possuía mandado de prisão por homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado com indícios de feminicídio.

A morte de Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, continua repercutindo no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A mulher, mãe de cinco filhos menores, foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (29), em frente a uma residência na Rua Maicuru.

Segundo a Polícia Militar, Luana foi atacada por Gilson Castelan de Souza, conhecido como “Júnior”. Testemunhas relataram que o homem desferiu diversos golpes de faca enquanto ela estava sentada.

Mesmo ferida, Luana tentou fugir, mas caiu em frente a uma casa, onde moradores tentaram ajudá-la.

Equipes do Samu constataram que a vítima foi atingida por 11 facadas, distribuídas pelas costas, pescoço e cabeça. Luana chegou a ser reanimada por alguns minutos, mas não resistiu e morreu às 21h41, conforme o laudo médico. O irmão dela reconheceu o corpo.

Prisão do Suspeito

O autor foi preso minutos após o crime, nas proximidades da Avenida Consul Assaf Trad, ainda portando a faca usada no ataque. Ele confessou a agressão e, segundo a polícia, já tinha mandado de prisão por homicídio contra a ex-esposa, expedido pela Justiça de Várzea Grande (MT).

O caso segue em investigação e foi registrado pela Polícia Civil como homicídio qualificado, com indícios de feminicídio.

Leia mais

Rolar para cima