PUBLICIDADE

Fugitivo da Gameleira Ataca Ex e Descumpre Medida Protetiva

Um homem de 25 anos, foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o último domingo (19), foi preso na noite de quinta-feira (22) após atacar a ex-mulher, de 28 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima possuía medida protetiva contra o [...]

Um homem de 25 anos, foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o último domingo (19), foi preso na noite de quinta-feira (22) após atacar a ex-mulher, de 28 anos, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima possuía medida protetiva contra o agressor.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um homem de 25 anos, foragido da Gameleira, foi preso em Campo Grande após atacar a ex-mulher, de 28 anos, no Jardim Los Angeles, descumprindo uma medida protetiva. A vítima foi agredida com socos, chutes e uma faca, sofrendo ferimentos no pescoço e punho, além de ter o cabelo cortado e ser ameaçada de morte. O agressor tentou fugir, ferindo-se em uma cerca, e foi detido pela polícia, que apreendeu a faca utilizada no crime. O caso foi registrado na Deam, e dados da Sejusp indicam que 27 mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.

De acordo com informações policiais, ao chegar em casa após o trabalho, a mulher foi surpreendida pelo ex-marido, que iniciou uma série de agressões com socos e chutes. Durante o ataque, o homem utilizou uma faca, ferindo a vítima no pescoço e cortando parte de seu cabelo. A mulher também apresentava um ferimento no punho esquerdo. Abalada, ela relatou que o agressor a ameaçava de morte repetidamente durante a violência.

A polícia foi acionada e, ao chegar no local, o agressor tentou fugir pulando o muro de uma residência vizinha. Na fuga, ele se feriu gravemente na serpentina da cerca, sofrendo lesões no rosto, tórax, perna e braço direito. Com o apoio de outras viaturas, os policiais cercaram a área e conseguiram efetuar a prisão do homem, que precisou ser algemado devido à sua agressividade. A faca utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) como lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) apontam que, somente neste ano, 27 mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio em Mato Grosso do Sul, sendo oito casos registrados apenas no mês de maio.

Leia mais

Rolar para cima