Claudia Raia foi duramente criticada, após confessar, durante um programa de Portugal, que deu um vibrador para a sua filha quando tinha apenas 12 anos. A atriz disse que o intuito foi que a filha “investigasse” a sua sexualidade.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoAo comentar que tem 17 vibradores em sua casa, a artista revelou que deu um dos brinquedos sexuais para a filha, que hoje tem 22 anos, quando ela ainda tinha os seus 12 anos. “Os vibradores são brinquedos com prescrição médica, não é mais invenção”, começou dizendo.”Quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: Vá se investigar. Vá saber do que você gosta”, completou.
O trecho da entrevista da atriz circulou nas redes sociais e recebeu diversas críticas sobre a atitude materna. “Essa atitude da Claudia Raia é de extrema irresponsabilidade, pois todo mundo sabe que criança sempre quer explorar mais. Com isso, vão querer ter relação ainda na infância e isso desenfreia a gravidez na adolescência”, comentou uma internauta. “Antigamente as mães davam bonecas”, diziam outros comentários.
Claudia Raia revelou que presenteou sua filha com um VIBRADOR aos 12 anos: “Comece a investigar, para saber do que você gosta”. pic.twitter.com/2LqPqFwlWD
— POPTime (@siteptbr) January 28, 2025