Bill Gates, co-fundador da Microsoft e filantropo, planeja destinar apenas 1% de sua vasta fortuna para seus filhos. O empresário acredita que uma herança substancial poderia ser desvantajosa para eles, incentivando-os a buscar suas próprias realizações e conquistas.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Bill Gates, co-fundador da Microsoft, planeja deixar apenas 1% de sua fortuna para seus filhos. O empresário e filantropo acredita que uma herança substancial poderia ser desvantajosa, impedindo-os de buscar suas próprias realizações. Gates, conhecido por seu trabalho na Fundação Bill e Melinda Gates, defende que cada indivíduo encontre seu próprio caminho e contribua para a sociedade de forma independente. A decisão visa motivar seus filhos a construir suas próprias vidas e carreiras.
Gates, conhecido por seu trabalho na Fundação Bill e Melinda Gates, tem defendido a importância de que cada indivíduo encontre seu próprio caminho e contribua para a sociedade de forma independente. A decisão de limitar a herança visa, portanto, motivar seus filhos a construir suas próprias vidas e carreiras.
Fonte: jovempan.com.br