PUBLICIDADE

Bebê de 6 Meses Morre com Lesões Graves; Polícia Apura Causa

Um bebê de seis meses faleceu na noite de sábado (31) após dar entrada em um hospital com um hematoma na cabeça e sangramento no nariz. A equipe médica realizou tentativas de reanimação por cerca de 30 minutos, sem sucesso. O caso aconteceu em Terenos, [...]

Um bebê de seis meses faleceu na noite de sábado (31) após dar entrada em um hospital com um hematoma na cabeça e sangramento no nariz. A equipe médica realizou tentativas de reanimação por cerca de 30 minutos, sem sucesso. O caso aconteceu em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um bebê de seis meses morreu em Campo Grande após dar entrada no hospital com hematoma na cabeça e sangramento no nariz, depois de ser socorrido em Terenos. A criança estava sob os cuidados do tio adolescente quando os ferimentos foram notados e levada ao posto de saúde pela avó. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer, ouvindo familiares e analisando um relatório médico detalhado. O delegado Felipe Braga informou que, até o momento, não há indícios de maus-tratos.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava sob os cuidados do tio, um adolescente, no momento em que os ferimentos foram notados. O bebê estava deitado em um colchão no chão da sala. O tio levou o bebê à casa da avó, que o encaminhou ao posto de saúde local. A mãe e o padrasto da criança acompanharam o atendimento.

Devido à gravidade dos ferimentos, o bebê foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, em regime de vaga zero, acompanhado da mãe e de um investigador da Polícia Civil. Infelizmente, o bebê não resistiu e morreu no hospital.

A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer. Um relatório médico detalhado, produzido pelo médico que atendeu o bebê, foi anexado ao inquérito para auxiliar na investigação das causas da morte e das circunstâncias dos ferimentos.

De acordo com o delegado Felipe Braga, não há indícios de maus-tratos até o momento. “Estamos ouvindo a mãe e o padrasto da criança, o tio que é menor de idade e a avó. A família está em um momento de dor e relatou que tudo não passou de uma fatalidade”, declarou o delegado. As investigações continuam para determinar as causas da morte do bebê.

Leia mais

Rolar para cima