PUBLICIDADE

Ana Castela concorre a Prêmio da Música Brasileira

A cantora Ana Castela foi indicada ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2025, concorrendo em duas categorias: Artista do Sertanejo e Lançamento, com o ... [...]

A cantora Ana Castela foi indicada ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2025, concorrendo em duas categorias: Artista do Sertanejo e Lançamento, com o projeto “Herança Boiadeira (Ao Vivo)”. O anúncio dos finalistas ocorreu nesta quarta-feira (9), em cerimônia realizada no Museu de Arte de São Paulo (MASP).

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A cantora Ana Castela concorre ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2025 nas categorias Artista do Sertanejo e Lançamento, com o projeto "Herança Boiadeira (Ao Vivo)". O anúncio dos finalistas ocorreu no MASP, em São Paulo, e a premiação será realizada em 4 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia de anúncio homenageou Chitãozinho e Xororó, com apresentações de artistas como Marina Sena e Agnes Nunes. O álbum indicado de Ana Castela foi produzido por Cleyton Pekois e Eduardo Godoy.

A premiação, que reconhece talentos em 28 categorias abrangendo diversos gêneros musicais, será realizada no dia 4 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A lista de indicados inclui nomes como Liniker, Emicida, Marcelo D2, Os Garotin e Rachel Reis.

Homenagem e Diversidade

A cerimônia de anúncio dos indicados contou com apresentações em homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, homenageados desta edição. Artistas da nova geração, como Marina Sena e Agnes Nunes, dividiram o palco com a dupla, celebrando a união entre tradição e inovação na música brasileira.

O álbum “Herança Boiadeira (Ao Vivo)”, produzido por Cleyton Pekois e Eduardo Godoy, celebra as raízes sertanejas de Ana Castela e proporcionou à artista a indicação ao prêmio.

Leia mais

Rolar para cima