PUBLICIDADE

Avó e neta morrem em acidente na MS-164, em Ponta Porã

Cirlei Barbosa, de 69 anos, e sua neta, Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25, faleceram em acidente na MS-164, em Ponta Porã. [...]

Colisão frontal envolveu carro de passeio e veículo carregado com contrabando.

Cirlei Barbosa, de 69 anos, e sua neta, Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25, faleceram em acidente na MS-164, em Ponta Porã.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um acidente frontal na MS-164, em Ponta Porã, causou a morte de Cirlei Barbosa, de 69 anos, sua neta Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25, e Daniel Gracioso Ramos, de 25. A colisão envolveu o Honda Fit em que viajavam Cirlei e Gabrielly, vindas de Jardim, e um veículo carregado com contrabando, que seguia do Paraguai. Uma quarta pessoa, que estava no veículo com Daniel, foi hospitalizada, e a carga contrabandeada foi saqueada após o acidente. A Polícia Civil investiga as causas da colisão.

Um trágico acidente na MS-164, no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, resultou na morte de três pessoas na manhã desta segunda-feira (3). As vítimas foram identificadas como a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, sua neta, a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, e Daniel Gracioso Ramos, também de 25 anos.

Uma quarta pessoa, que viajava no mesmo carro que Daniel, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações, Cirlei e Gabrielly viajavam de Jardim para Ponta Porã em um Honda Fit. O outro veículo envolvido no acidente estaria vindo do Paraguai carregado com produtos contrabandeados.

Após a colisão, populares saquearam a carga.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para necropsia e posterior liberação às famílias. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) e a Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil de Ponta Porã investiga as causas do acidente.

Leia mais

Rolar para cima